FullPromo marketing promocional
Carregando...
Missão Visão e Valores

CULTURA

 

1 - Contribuir paraa felicidadedas pessoas

Somos como uma família, queremos que todos à nossa volta estejam

bem e buscando a harmonia interna e com os outros. Felicidade é estar

bem consigo, é se conhecer melhor, é perseguir seus objetivos e sonhos

com coragem e se relacionar bem com o mundo ao redor. Acreditamos

que nosso papel é estimular isso, no dia a dia, informalmente e com

ações estruturadas. Cuidar do time é tão importante quanto cuidar dos

clientes – e de outros com quem nos relacionamos. Contribuir para a

plenitude das pessoas é nosso jeito de ser.

 

2 - Mimar e ser firme, cultivando relações duradouras.

Vivemos as relações com afeto, cuidado e limites – como entendemos

ser uma família saudável. Isso revela que queremos agradar e acarinhar,

assim como ser transparente para dizer o que não é possível fazer ou

aceitar. Acreditamos que esse é um dos pilares dos relacionamentos

duradouros: muito afeto com acordos e regras claras. Tratamos todas as

pessoas como gostaríamos de ser tratados.

 

3 - Resolver problemas com diálogo transparente e ação transformadora.

Seja nos processos de decisão, mudanças, como frente a impasses e

conflitos, nós buscamos dialogar. Isso significa, antes de mais nada, ouvir

os outros empaticamente, buscando se colocar no lugar do outro antes

de falar, considerando seu ângulo de visão. Também significa se

posicionar, mostrar suas opiniões, mas de forma assertiva e desarmada.

Outra maneira de abrir campo para o entendimento é engajar-se em

trabalhos conjuntos, que criem objetivos comuns que unam as pessoas,

fazendo-as encontrar convergência e valor na diversidade de opiniões.

 

4 - Prontidão e agilidade – porque velocidade é respeito.

Estar sempre disponível para resolver desafios é quase um estado de

espírito para nós. O estado Fullpromo de ser. A gente entende que essa

disponibilidade e a rápida resposta que oferecemos é muito mais do que um

diferencial no mercado. É sinal de respeito às pessoas – clientes e equipe. O

respeito está presente em todos os nossos valores: no diálogo, no cuidado,

na valorização das pessoas. Mas fazemos questão de dizer que também está

na prontidão e na agilidade, para que o outro se sinta considerado. Mas ser

ágil não é ser apressado: não vale agir de cabeça quente ou passar por cima

dos outros em nome da velocidade. É não perder tempo, mas sem pressa.

Isso é sinal de respeito ao outro e a nós mesmos.

 

5 - Antecipar-se aos desafios, rompendo distâncias com pragmatism

Mais do que responder rápido às demandas, nós procuramos antevêlas.

Isso faz com que as pessoas acreditem que estamos sempre cuidando

delas, lado a lado, surpreendendo com toques extra de eficiência. Com

isso, tiramos das costas do cliente uma série de preocupações, e eles

descobrem que podem confiar em nós completamente. Na hora da

correria, buscamos ser objetivos, pragmáticos, mas sem nunca deixar de

lado a expressão da gentileza, que está enraizada no nosso jeito de ser.

 

6 - Encantar sempre, com gentileza genuína e informalidade afetuosa

Nosso interesse genuíno no bem-estar dos outros faz com que a gente

traga essa mistura de gentileza com informalidade afetuosa. Bom dia,

sorrisos, cafezinhos são oferecidos por todo o time a todos com quem

nos relacionamos – e entre nós, claro. A gente naturalmente se dispõe a

ajudar, esse é o perfil da nossa gente. Para nós, pessoas não são cargos

nem contas. São pessoas. E quando estão encantadas, além de estar mais

felizes, também fazem despertar e entregar o melhor delas em retorno.

 

7 – Tracionar a eficiência dos clientes

Queremos que nossos clientes sintam que nós imprimimos ritmo e

qualidade que provocam a melhoria dos resultados e dos processos

deles. A gente faz e o cliente sente. Assim, eles podem tornar o trabalho

mais fluido e talvez até ficar menos sobrecarregados… A gente quer

levar melhorias pensando em tornar a vida dos clientes mais simples.

Quem sabe, assim, eles aproveitam para curtir mais a vida, ficar com a

família, ter momentos de ócio criativo?

 

8 - Empoderamento. Adoramos! É motivador e traz compromisso pessoal

Nós nos entregamos para o trabalho, a cultura é de doação. Primeiro,

porque a gente gosta desta empresa, gosta de trabalhar, gosta de

realizações. Isso tudo faz com que a gente se entregue para a causa.

Somos um time que adora desafios, por isso, sentir-se empoderado, com

autonomia e responsabilidades é muito motivador. Depois, entendemos

que além da satisfação, isso traz profundo compromisso pessoal com

todo o processo de trabalho e com o resultado que alcançamos.

 

9 - Trabalhar com flexibilidade, construção coletiva e alegria. Bem família

 Somos detalhistas para analisar a experiência vivida e entregue, mas

não queremos que isso engesse nosso dia a dia. Horários, por exemplo, a

gente mesmo deve administrar. Essa leveza também está presente em

todo nosso dia a dia: temos muito espaço para opinar, contribuir e

refletir. Acreditamos que os melhores caminhos são descobertos juntos,

com a construção coletiva, sempre que possível. Assim, o trabalho fica

mais interessante, construtivo e gostoso, assim como o ambiente, que

ganha um ar divertido, o que é muito importante para nós.

 

10 - Superar a nós mesmos constantemente

O trabalho é uma grande oportunidade para crescermos como ser

humano. Ele nos desafia e nós queremos abraçar essa chance de crescer

como pessoa, quebrando paradigmas que não servem mais, vencendo

medos, rompendo limites. Isso nos permite crescer como profissional

também, encontrando dentro de cada um a força necessária para ir além

– não como forma de vencer os outros, mas de superar a si.

 

 

 

VISÃO

 

Onde quer que atue, ser a marca mais querida, simpática e eficiente na

produção de ações e serviços originais que verdadeiramente conectem as empresas a seus públicos.

 

 

 

PROPÓSITO FULLPROMO

 

Inspirar o mundo praticando gentileza, alegria e doação de si

ENDEREÇO
Guilherme Klippel, 316
Passo D’areia - Porto Alegre/RS - Brasil
+55 51 3073.7200
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta-feira
8h30 às 18h30
Masters Mx